top of page

Política de Compras

  • Troca de Produto
    • Você poderá trocar sua(s) peça(s) por tamanho e/ou cor ou por outro produto. • Você poderá trocar por um produto do mesmo valor, ou com um valor maior (mediante pagamento da diferença). • No caso da troca ser por motivo de defeito será trocado pelo mesmo produto. • Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. • Envie um e-mail para gikostore20@gmail.com informando o motivo da troca, seus dados e informações sobre a compra (número do pedido), assim informamos o método de troca do produto, temos até 4 dias úteis para responder o e-mail. • Só serão aceitas trocas que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções
  • Condições de troca
    • Não trocamos peças na promoção. • A troca só é feita em produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc) e sem odores. • A troca poderá ser feita em até 7 dias úteis, com a etiqueta e tag fixada na peça.
  • Despesas de entrega
    • O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente. • O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de defeito será por conta da loja
  • Prazos
    • O prazo depende da opção de envio escolhida pelo cliente e de sua localização ( A encomenda sai de São Paulo) • Prazo de postagem para os correios: até 3 dias úteis • Prazo para loggi: mesmo dia ou a combinar ( entrar em contato via Whatsapp ou Instagram) • Prazo para metrô: Verificar disponibilidade via Whatsapp ou instagram
  • Pagamento por pix/ transferência
    • Após sua compra, basta entrar em contato conosco por whatsapp ou direct do instagram e mandar o comprovante da transação. • Pix: você tem até dois dias para pagar e mandar o comprovante, caso contrário, seu pedido será cancelado. • Transferência: você tem até dois dias para pagar e mandar o comprovante, caso contrário, seu pedido será cancelado. Seu pedido só será confirmado após cair a quantia paga em nossa conta. • Você ganha5% de desconto pagando com qualquer uma das duas opções acima.
  • Dicas
    • É importante estar atento sobre as informações da peça e tamanhos antes de efetuar a compra • Passado o prazo de7 dias úteis após o recebimento do produto não aceitaremos trocas/devoluções • Se acaso o endereço cadastrado estiver errado, o frete de reenvio será por conta do cliente • Utilize o método de lavagem adequado para cada peça • Se você quer garantir uma peça que está acabando, indicamos que compre com cartão de crédito ou pix (pagando na hora) pois o pedido entra na mesma hora! Pagamentos com boleto podem demorar até 2 dias úteis para cair e correm o risco de acabar o estoque do pedido e o mesmo ser cancelado. Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.
bottom of page